quinta-feira, abril 25, 2024

Matthew McConaughey e Anne Hathaway devem atuar em filme cult

Matthew McConaughey e Anne Hathaway devem estrelar o próximo filme de Steven Knight. Com atmosfera noir, a produção se chama ‘Serenity’ e os atores já estariam em negociação contratual.

O diretor de ‘Locke’ ficará a cargo do roteiro e da direção da trama. De acordo com o site ‘Deadline’, a história acompanha um capitão de barco de pesca no Caribe, cuja vida passada está prestes a colidir com o seu presente e mudar tudo o que ele sabe. Caso seja confirmada a participação de Anne e Matthew, este será o segundo filme que os dois atores contracenam juntos.

A previsão é de que as filmagens de ‘Serenity’ se iniciem ainda no primeiro semestre de 2017.

O filme mais recente de McConaughey, ‘Ouro’, tem ido mal nas bilheterias americanas desde seu lançamento, em 27 de janeiro. A produção estreia no Brasil em 18 de maio deste ano. Futuramente o ator poderá ser visto em ‘A Torre Negra’, que estreia em 28 de julho.

Anne Hathaway está na produção do spinoff de ‘11 Homens e Um Segredo’, intitulado ‘Oito Mulheres e Um Segredo’, com data prevista de estreia para 8 de junho 2018 (nos Estados Unidos). Além disso ela é a protagonista da ficção científica,‘Colossal’, que chega aos cinemas em 7 de abril de 2017 (EUA).

Confira o primeiro trailer de ‘Colossal‘:

O longa acompanhará Gloria (Hathaway), uma mulher comum que, após perder o emprego e o noivo, decide deixar Nova York e voltar para sua cidade natal.

Porém, quando surgem reportagens sobre um lagarto gigante destruindo a cidade de Tóquio, Gloria gradualmente percebe que está estranhamente conectada a esses eventos distantes através do poder de sua mente. A fim de evitar mais destruição, Gloria precisa determinar por que sua existência aparentemente insignificante tem um efeito tão colossal sobre o destino do mundo.

O espanhol Nacho Vigalondo (‘Perseguição Virtual’, ‘Crimes Temporais’) é quem escreveu e dirigiu a produção. O cineasta descreve ‘Colossal’ como seu “roteiro mais ambicioso até hoje”.

Não deixe de assistir:

Além do novo ‘Godzilla’ japonês, o remake americano ganhará uma continuação em 8 de junho de 2018..

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS