sábado, abril 20, 2024

Matthew McConaughey no cartaz nacional e trailer legendado de ‘Ouro e Cobiça’

Ouro e Cobiça‘ (Gold, USA,2016), com estreia prevista para o início de 2017 nos cinemas brasileiros pela Dimond Films Brasil, ganha pôster oficial.

Na trama, Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas, Interestelar) vive o sonhador trabalhador Kenny Wells, que está desesperado para vencer na vida. Com poucas opções em vista, ele decide se unir a um geólogo (Edgar Ramírez – Caçadores de Emoção: Além do Limite) para tentar um último e grandioso esforço: encontrar ouro na selva da Indonésia. A relação dos dois será testada quando a busca por ouro do marido começa a interferir na sua vida pessoal.

McConaughey, de 46 anos, levou o Oscar de Melhor Ator em 2014 por ‘Clube de Compras Dallas‘.

Confira:

ouroecobica_1

Dirigido pelo talentoso Stephen Gaghan (‘Traffic‘), ‘Gold‘ traz a história de um rapaz comum (Matthew McConaughey) que sonha em tirar a sorte grande. Ele segue uma espécie de caminho do ouro para encontrar minas na Indonésia. O rapaz supostamente as encontra e começa a vender as ações de seu ouro na bolsa de Wall Street, mas quando as investigações sobre a veracidade são iniciadas, descobre-se que as cavernas eram falsas.

Detalhe, esse fato é considerado o maior golpe na indústria mundial da mineração.

gold

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS