sábado, abril 27, 2024

Matthew Perry estava IRRITADO nas semanas que antecederam sua morte e motivo é revelado

Matthew Perry, o eterno Chandler Bing de ‘Friends’, faleceu em 28 de outubro de 2024 e, dia após dia, detalhes sobre os momentos que antecederam sua morte são revelados.

Segundo o New York Post, Perry estava recebendo injeções regulares de testosterona nas semanas anteriores ao falecimento – o que uma amiga próxima disse que o deixava “irritado e cruel”, de acordo com o relatório de autópsia.

O hormônio em questão era apenas uma das várias prescrições que o ator estava utilizando quando acidentalmente se afogou em sua banheira.

“Ela falou pela última vez com [Perry] alguns dias antes, e ele parecia bem e com um ‘bom espírito”, a autópsia diz, sem mencionar diretamente o nome da mulher. A declaração continua, com a fonte afirmando que Perry “nunca se mataria” e parecia esperançoso para com o futuro, pedindo para que os médicos o dessem alta em relação à cetamina (que estava utilizando para tratar sua depressão e seu vício em drogas) – cujos efeitos foram atribuídos à causa da morte do ator.

“[Perry] também estava utilizando injeções de testosterona, o que ela acredita que o deixava ‘irritado e cruel’ nas últimas semanas”.

O relatório toxicológico divulgado pelo IML, via TMZ, indicou que Perry havia realizado terapia de infusão do anestésico cetamina para depressão e ansiedade uma semana e meia antes do falecimento. No entanto, a presença de cetamina em seu organismo no momento da morte “não poderia ser proveniente dessa terapia de infusão, já que o tempo de meia-vida da cetamina é de 3 a 4 horas, ou menos”.

Conforme o médico legista, a presença de cetamina no sistema de Perry foi responsável por causar tanto a superestimulação cardiovascular quanto a depressão respiratória.

O exame não identificou vestígios de álcool, metanfetamina, cocaína, heroína, PCP ou fentanil.

Os fatores contributivos para a morte de Perry incluíram afogamento, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina, utilizada para auxiliar viciados na recuperação de opioides.

Não deixe de assistir:

Segundo o legista, Perry estava submetendo-se à terapia de infusão de cetamina a cada dois dias por um tempo indeterminado. No entanto, seis meses antes de seu falecimento, um novo médico determinou que Perry estava progredindo o suficiente para não necessitar do tratamento com tanta frequência.

O relatório não especifica a frequência com que Perry estava recebendo essa terapia nos meses anteriores à sua morte.

Apesar de não ter sido mencionado que o tabagismo contribuiu para a morte de Perry, o relatório observa que ele fumava dois maços de cigarros por dia, além de apresentar DPOC/enfisema e diabetes.

O legista ressaltou, com base em entrevistas, que Perry estava limpo e sóbrio há 19 meses.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS