Matthew Vaughn, o diretor por trás do filme ‘X-Men: Primeira Classe‘ e da franquia ‘Kingsman‘, recentemente compartilhou sua visão sobre o futuro dos filmes de super-heróis em uma entrevista ao ScreenRant.
Vaughn ressaltou sua crença de que os filmes de super-heróis em breve vão “bombar” novamente, apontando para a esperança que tem no potencial da equipe da DC Studios, principalmente devido ao trabalho promissor de James Gunn e Peter Safran
Ele destacou a importância de qualidade sobre quantidade, sugerindo que a Marvel Studios deveria adotar a filosofia de “menos é mais”.
“Acho que a DC está no caminho certo. Acredito que James Gunn e [Peter Safran] têm uma boa chance de fazer tudo decolar, e espero que [Kevin] Feige perceba que menos é mais. Ele deveria produzir menos filmes, mas se concentrar em fazê-los verdadeiramente excepcionais,” comentou Vaughn.
Vale lembrar que rumores sugerem que Vaughn está atualmente em negociações para assumir um projeto na DC Studios.
Confira o trailer de seu próximo projeto, ‘Argylle – O Superespião’:
Além de Henry Cavill, também estão confirmados Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.
A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle. A expectativa é que o filme seja um sucesso e dê origem a uma nova franquia de pelo menos mais três títulos, gravados nos Estados Unidos, Londres e em outras locações espalhadas pelo mundo.
Confira as imagens oficiais:
Também foi divulgado o seguinte vídeo curto da Dua Lipa no filme:
| Sneak peek of @DUALIPA in ‘Argylle’ shown during todays #AppleEvent pic.twitter.com/Oc57u5nl94
— Dua Lipa Hungary (@dlipahungary) March 8, 2022
‘Argylle‘ é baseado no romance literário de Ellie Conway, cujo roteiro foi adaptado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘).
Anteriormente, Vaughn falou a respeito do novo filme:
“Quando eu li o primeiro tratamento do roteiro, senti que era a franquia de espionagem original mais incrível desde os livros de Ian Fleming (‘007’). Isso vai reinventar o gênero de espionagem”.