sábado, abril 27, 2024

Matthew Vaughn quer adaptar ‘Superman: Red Son’ com o RETORNO de Henry Cavill

O renomado cineasta Matthew Vaughn (‘X-Men: Primeira Classe’), declaradamente um entusiasta do Superman, revelou que quer adaptar uma saga em quadrinhos bastante específica do super-herói – e que gostaria de trazer Henry Cavill, que viveu o personagem em ‘Homem de Aço’‘Liga da Justiça’, para estrelar o projeto.

A série de HQs em questão é intitulada ‘Superman: Red Son’, assinada por Mark Millar, e faz parte da marca ‘Elsewords’, de 2003. Na trama, Superman é reimaginado como uma criação da União Soviética.

“Acho que ‘Red Son’ é um dos quadrinhos mais inteligentes que já li – e, no mundo em que vivemos, tornou-se muito mais relevante porque a ignorância causa mais problemas”, ele disse em entrevista ao Post Credit Podcast“Acho que cada vez mais aprendemos sobre a Rússia e sobre a história russa. Já imaginou poder fazer ‘Red Son’ com Henry Cavill? Seria um filme interessante.

Vale lembrar que Vaughn e Cavill colaboraram no recente ‘Argylle – O Superespião’, que está em exibição nos cinemas nacionais.

Anteriormente, o cineasta abordou a possibilidade de dirigir o aguardado filme ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ após a confirmação da talentosa atriz Milly Alcock, de ‘A Casa do Dragão’, no papel principal.

Em uma entrevista ao podcast BroBible, Vaughn falou se toparia desenvolver o projeto.

“Sou um grande fã da Milly Alcock. Enorme fã. Nos reunimos para discutir outro projeto em que estamos trabalhando – infelizmente, ela recusou, o que foi decepcionante. Ela é uma atriz extraordinária. Além disso, acho bastante peculiar que ainda não tenham escolhido um diretor. Isso me surpreende, pois o diretor deveria ser o responsável pela escalação do elenco. Não entendo como escalaram sem ter um diretor definido.”

“Não estou evitando comentar. Já me perguntaram sobre dirigir ‘The Flash’ há algum tempo, mas eu disse que só faria isso se pudesse escolher um novo elenco. Se estou dirigindo meu próprio filme de super-herói, quero criar um novo super-herói. Quanto à Milly Alcock, provavelmente a teria considerado para o papel se estivesse dirigindo… então, não descartei a possibilidade. Nunca diga nunca. Tenho grande admiração por James Gunn e Peter Safran, então, sim, consideraria.” declarou o cineasta.

Lembrando que a Supergirl terá um papel importante no novo Universo Cinematográfico da DC. Além da confirmação do seu filme solo, a personagem será introduzida em ‘Superman: O Legado‘, que estreia em 2025.

Não deixe de assistir:

Superman: O Legado’ será protagonizado por David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Lembrando que ‘Superman: O Legado’ tem estreia marcada para julho de 2025.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS