‘MaXXXine’, sequência do TERROR ‘X – A Marca da Morte’, é exibido de SURPRESA em sessão de ‘Pearl’

Um evento que exibiria os dois filmes da franquia ‘X‘ ganhou uma bela surpresa.

Segundo o Hollywood Reporter, o diretor Ti West e a atriz Lily Collins surgiram de surpresa para uma série de perguntas e respostas em um cinema na noite da última quinta, 20 de junho, quando o público estava prestes a ver ‘Pearl‘.

“Se vocês já viram esse filme, por que assistir novamente se podem assistir a MaXXXine?”.

Assista

O novo filme será ambientado durante os anos 80, e seguirá Maxine Minx, ex-estrela de filmes pornô e aspirante a atriz, que finalmente consegue sua grande chance em Hollywood. Mas quando um assassino misterioso espreita a cidade, uma trilha de sangue ameaça revelar o passado sinistro dela.

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 11 de julho, uma semana após sua estreia nos EUA.

Mia Goth retorna como a personagem titular. O elenco ainda conta com Halsey, Elizabeth Debicki, Moses Sumney, Michelle Monaghan, Bobby Cannavale, Lily Collins, Giancarlo Esposito Kevin Bacon.

Ti West (‘A Casa do Diabo’) retorna à direção.

Notícias

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...

‘Michael’ e as MELHORES Cinebiografias Musicais lançadas na última década

‘Michael’, cinebiografia do lendário Michael Jackson, se tornou um...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.