‘Mayans MC’: Derivado terá participação de personagens de 'Sons of Anarchy'

‘Mayans MC’: Derivado terá participação de personagens de 'Sons of Anarchy'


Os fãs da série 'Sons of Anarchy' podem comemorar, pois o spin-off  'Mayans MC' trará a participação especial de alguns personagens da produção original.

A informação foi revelada pelo criador e produtor executivo Kurt Sutter, que compartilhou que os flashbacks na trama permitirão que algumas figuras do passado de SOA possam retornar de maneira efêmera.

Sutter ainda revelou a primeira aparição que os fãs verão. A personagem Gemma Teller Morrow, vivida por Katey Sagal, fará uma participação surpresa na nova série.

"Ambientado em um mundo pós-Jax Teller, Ezequiel “EZ” Reyes (JD Pardo) acaba de sair da prisão e é uma promessa no Mayans M.C., localizado na fronteira entre a Califórnia e o Méxio. Agora, EZ deve esculpir sua nova identidade em uma cidade onde ele já foi o menino de ouro com o sonho americano em mãos".



Norberto Barba dirige os dois primeiros episódios. A série é produzida por Sutter e Barba, com James como co-produtor executivo. A primeira temporada de 10 episódios é produzida pela Fox 21 Television Studios e pela FX Productions.

Co-criado por Kurt Sutter e Elgin James, ‘Mayans MC’ acompanha Bishop, presidente do motoclube Mayans, na fronteira entre o México e a Califórnia.

O ator Michael Irby, conhecido pelo papel em 'True Detective', estrela.

Mayans MC irá estrear no canal FX no dia 4 de setembro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c