Após um ano de atraso nas filmagens, em decorrência de um terrível acidente com o protagonista Dylan O’Brien, ‘Maze Runner: A Cura Mortal’ está caminhando a todo vapor, com sua estreia já previamente confirmada para 8 de janeiro de 2018 no Brasil.
E em uma conversa com o site Den of Geek, Kaya Scodelario comentou sobre a importância de dar sequência à adaptação:
“Nós estamos filmando o terceiro filme e é um grande estímulo para os personagens. Eles realmente estão tentando reunir esses personagens que as pessoas têm acompanhado ao longo de dois filmes e até mesmo antes, nos livros. A base de fãs de ‘Maze Runner’ é tão importante e é algo pelo qual temos tanto orgulho e valorizamos muito. E é realmente ótimo ter a gangue de volta, somos todos uma família, eles todos são extremamente próximos e nós voltamos com tudo para âmago dos fatos que estão rolando”.
Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.
‘Maze Runner: Prova de Fogo’: Os melhores momentos da Première em São Paulo
‘Maze Runner’: Kaya Scodelario diz que teve o dia mais feliz de sua vida no Brasil