‘Maze Runner: A Cura Mortal’ vem aí e ganha novo cartaz nacional

A Fox Film divulgou o novo cartaz nacional de ‘Maze Runner: A Cura Mortal’. Confira:

mazerunnercuramortal30novembro

Lembrando que o filme terá painel na CCXP17 para divulgação no Brasil. Leia mais aqui: ‘Maze Runner – A Cura Mortal’: Dylan O’Brien confirma presença na CCXP 2017

Confira também os novos trailers:

Dylan O’Brien falou pela primeira vez sobre o acidente que quase o matou no set do filme.

O ator teve alguns ossos da face quebrados após ser atingido por um carro em alta velocidade no set de filmagens no dia 17 de março, em Vancouver, no Canadá.

“Teve um momento em que eu achei que aquele era o fim da minha carreira, que eu nunca mais poderia atuar… Foi um tempo obscuro, e esses pensamentos me aterrorizaram”, afirmou em entrevista ao Vulture.

Não deixe de assistir:

Segundo um recente relatório da agência de segurança do trabalho WorkSafeBC, a culpa do acidente foi da equipe de produção e da 20th Century Fox. A equipe não conseguiu garantir a segurança do ator Dylan O’Brien, causando o acidente que o deixou com ferimentos graves com possíveis sequelas – saiba mais! 

Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.

O filme agora chega aos cinemas nacionais dia 25 de Janeiro de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS