quinta-feira, março 28, 2024

‘Maze Runner: Prova de Fogo’ é a única grande estreia no Brasil

Segundo o FilmeB, a ficção científica adolescente ‘Maze Runner: Prova de Fogo‘ é a estreia mais ampla desta quinta-feira, dia 17, com cerca de 900 salas. No segundo filme da franquia, Thomas (Dylan O’Brien) e os garotos da Clareira terão que lidar com um desafio ainda maior: depois de escaparem do Labirinto, eles se deparam com uma Terra arrasada pelo sol e dominada por criaturas disformes, conhecidas como Clarks, que tentam devorá-los. A direção é de Wes Ball, responsável também por ‘Maze Runner – Correr ou morrer‘, que levou mais de 1,5 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros no ano passado.

Em ‘De cabeça erguida‘, Catherine Deneuve (‘Ela vai’) encara o papel da juíza Florence Baque, responsável pelo caso do menor delinquente Malony (Rod Paradot). O drama dirigido por Emmanuelle Bercot (Ela vai) será lançado em 32 salas, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal. O filme fez parte da seleção oficial do último Festival de Cannes.

O documentário ‘Damas do Samba‘ (Elo Company) também chega ao circuito comercial nesta semana, em nove salas do país: sete no Rio; uma em São Paulo e outra em Salvador. O filme conta a história do samba através da participação e da força feminina desde os primeiros batuques até os dias de hoje.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS