sexta-feira, março 29, 2024

Mc Catra e Victor Meyniel no primeiro trailer de ‘Internet – O Filme’

Na pele de um produtor de elenco, responsável pelo casting do filme “pra Internet”, Mc Catra estrela o primeiro vídeo teaser do longa ‘Internet – O Filme‘, que está sendo rodado na capital paulista. Sob direção de Fillipo Capuzzi Lapietra, Catra protagoniza a cena ao lado do youtuber Victor Meyniel.

Com um booking na mãos e o discurso de desconfiança a cada página, Mr. Catra determina os rumos da seleção de elenco, a partir dos vários youtubers que aparecem como sugestão.

Assista:

Com roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, o longa-metragem tem estreia prevista para o início de 2017.

Internet – O Filme’ traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

O elenco reúne os principais influenciadores digitais do Brasil, como Nakada, Teddy, Gusta, Cocielo, Pathy dos Reis, além de Felipe Castanhari, Rafinha Bastos, Cauê Moura, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS