sábado, abril 27, 2024

‘Me Chama de Bruna’: Confirmada a 3ª temporada da série sobre a Bruna Surfistinha

A FOX anunciou que iniciou as filmagens da terceira temporada de ‘#MECHAMADEBRUNA‘, a audaz e comentada produção original Premium do Grupo, que conquistou a crítica e as audiências de toda a América Latina.

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, ‘#MECHAMADEBRUNA retrata a história de uma adolescente de classe média que, atraída pelo dinheiro, as emoção proibidas e a busca de sua própria independência, decide mudar de vida e tornar-se Bruna Surfistinha.

A nova entrega mostrará o intenso presente de uma Bruna forte e independente, que enfrenta, por sua vez, os fantasmas do passado. Os clientes de élite aumentam, bem como os problemas que implica ser cada dia mais reconhecida. A realidade bate nela: a doença terminal de seu pai e a hipocrisia de seu entorno lhe fazem lembrar que, detrás de seus desejos e ambições, há uma vida cheia de obstáculos que tem que enfrentar.

Composta por oito episódios de uma hora, com a direção dos brasileiros Duda Vaisman (‘Dadá’) e Calvito Leal (‘Vai que dá Certo 2’) ‘#MECHAMADEBRUNA‘ é protagonizada por Maria Bopp (‘Oscar Freire 279’) junto a Stella Rabello (‘Tapas & Beijos’) e Ariclenes Barroso (‘Aspirantes’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS