sexta-feira, março 29, 2024

‘Me Chame Pelo Seu Nome’: Ator fez testes para ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

O jovem ator Timothée Chalamet revelou recentemente que chegou a fazer testes para a adaptação dos quadrinhos ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Após receber o prêmio de Melhor Ator no Los Angeles Critics Association Awards, no último sábado (13), ele conversou com o site The Hollywood Reporter.

Durante a entrevista, ele afirmou que há três anos tentou estrelar o sucesso de bilheterias e chegou a ficar absolutamente apavorado enquanto fazia o teste para o papel de Peter Parker.

Segundo ele:

“Eu li as falas duas vezes e sai de lá suando de pânico. Liguei para o meu agente, Brian Swardstrom, e disse a ele: ‘Brian, pensei melhor nisso tudo e eu preciso voltar e tentar ler o roteiro de novo’. Em seguida ele me contou a história de Sean Young, que queria muito o papel de Mulher-Gato e acabou assustando todos no estúdio quando apareceu no local fantasiada como a personagem”.

O ator ainda refletiu sobre 2017, dizendo que uma das melhores coisas foi não precisar fazer tantos testes de elenco:

“Honestamente, minha parte favorita deste último ano – além de poder atuar em outros filmes e poder falar muito sobre ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ – foi realmente não precisar fazer tantos testes de elenco constantemente”.

‘Corra!’ e ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ vencem o Gotham Independent Film Awards 2017

‘Me Chame Pelo Seu Nome’ acompanha um jovem de 17 anos que começa um romance com um dos convidados de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana. O longa foi exibido no Festival do Rio de 2017.

 

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS