domingo, janeiro 11, 2026

Médico se declara culpado em caso de overdose de Matthew Perry

NotíciasMédico se declara culpado em caso de overdose de Matthew Perry

As investigações sobre a morte de Matthew Perry continuam o mais rápido possível. Mark Chavez, um dos médicos implicados na overdose da estrela deFriends, se declarou culpado de uma acusação federal de conspiração para distribuir cetamina, conforme noticiado pelo Deadline.

O médico fez sua confissão perante a juíza Sherilyn Peace Garnett, em um tribunal federal de Los Angeles. A sentença está marcada para 2 de abril, e Chavez pode pegar até 10 anos de prisão.



Ele é o terceiro dos cinco acusados a fechar um acordo com a promotoria.

Em uma audiência anterior, Chavez foi liberado sob fiança e proibido de exercer a medicina. Outros dois acusados, Jasveen Sangha e Dr. Salvador Plascencia, mantiveram-se inocentes e irão a julgamento em março.

Erik Fleming, que admitiu ter fornecido a cetamina que matou Perry, já foi condenado. O assistente pessoal do ator, Kenneth Iwamasa, também se declarou culpado e será sentenciado em novembro.

A morte de Matthew Perry, ocorrida em outubro em sua casa em Pacific Palisades, chocou o mundo. O ator, conhecido por seu papel em Friends, lutava contra a depressão e a ansiedade e fazia uso controlado de cetamina para tratar essas condições. No entanto, a quantidade da droga encontrada em seu organismo indicava uma overdose.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS