A Netflix confirmou a Meg Foster (‘Olhos Famintos 3’) como uma das dubladoras de ‘Mestres do Universo: Revolução‘, a terceira parte da série animada da Netflix.
A atriz, que interpretou a vilã Evil-Lyn no clássico live-action de 1987, retornará à franquia dando voz a uma nova personagem. Ela interpretará Motherboard, uma antiga feiticeira da tecnologia na batalha pela alma de Eternia.
Vale lembrar que a Melissa Benoist (‘Supergirl’) será a nova voz da Teela, que anteriormente havia sido dublada pela Sarah Michelle Gellar.
“Agarrei a oportunidade de trabalhar ao lado de meu amigo Kevin Smith como outra heroína ousada e destemida”, disse Benoist. “Estou ansioso para compartilhar a próxima evolução da história de Teela com os fãs.”
A produção ainda contará com as vozes de Chris Wood (He-Man), Mark Hamill (Skeletor) e William Shatner.
A terceira parte da animação chega na Netflix em 2024.
Lembrando que a animação segue os eventos de ‘He-Man e os Defensores do Universo‘, exibida na década de 1980.
O projeto é fruto de uma parceria entre a Netflix, a Mattel Television e a Powerhouse Animation, responsável por ‘Castlevania’ e ‘Sangue de Zeus’.
Além do He-Man e seu Gato Guerreiro, a produção conta com outros aclamados personagens da franquia, como Gorpo, She-Ra, Teela, Fisto, e os vilões Esqueleto e Maligna.
Com a promessa de se distanciar da versão original, ‘Mestres do Universo‘ tem traços mais humanos e descarta as clássicas lições de moral ao fim dos episódios.
O elenco de dublagem contacom Chris Wood (He-Man), Mark Hamill (Esqueleto), Lena Headey (Maligna), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem Fera) e Kevin Conroy (Aquático), entre outros.