‘Mega Man’: Filme live-action baseado nos games é confirmado


‘Mega Man’, popular personagem dos videogames, terá seu próprio longa-metragem, segundo o The Hollywood Reporter, os diretores Henry Joost e Ariel Schulman, do documentário ‘Catfish’ (2010), foram contratados para assumirem o projeto, que será feito em live-action.

O lançamento será da FOX, que por anos tentou comprar os direitos do personagem, e os adquiriu no início deste ano. O icônico ‘Mega Man’ foi criado em 1987, e migrou dos games (onde rendeu inúmeras sequências) para os quadrinhos e desenhos animados. Na história canônica, o robozinho Rock, assistente do Dr. Light, se voluntaria para se transformar num robô de combate, depois que o maligno Dr. Wiley reprograma todas as criações do Dr. Light, transformando-as em robôs do mal.

A data de estreia do filme não foi divulgada.

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre ‘Mega Man’.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.