terça-feira, abril 16, 2024

‘Megalopolis’: Francis Ford Coppola anuncia seu mais novo filme

Às vésperas de seu aniversário de oitenta anos, o lendário Francis Ford Coppola está pronto para embarcar no projeto de seus sonhos: dirigir ‘Megalopolis’, um filme tão ambicioso quanto ‘Apocalypse Now’, cuja ideia vem sido ruminada há vários anos. As informações são do site Deadline.

De acordo com as informações, Coppola já tem o roteiro pronto e está de olho em nomes em potencial para estrear sua nova obra, incluindo Jude Law.

“Sim, eu planejo começar neste ano minha ambição de fazer uma obra-prima utilizando tudo o que aprendi ao longo dos anos, desde que pisei nos palcos aos 16 anos, e que resolvi chamar de ‘Megalopolis’“, ele declarou. “Será bastante incomum; uma produção em grande escala com um grande elenco”.

O anúncio vem logo depois de ‘Apocalypse Now: Final Cut’, versão do diretor do clássico de 1979 que está nas mãos de Coppola desde o lançamento de ‘O Poderoso Chefão III’. A nova versão do filme deve estrear este no no Festival de Tribeca.

Quanto a ‘Megalopolis’, nenhum detalhe foi divulgado sobre quem participará da equipe e do elenco com certeza. Ainda não há data de estreia para o filme.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS