quinta-feira, março 28, 2024

Megan Gale surge como a Mulher-Maravilha em fotos inéditas de ‘Liga da Justiça Mortal’

O designer Ryan Unicomb publicou novas imagens da adaptação dos quadrinhos ‘Liga da Justiça: Mortal‘.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele divulgou novas imagens que trazem a bela Megan Gale (‘Mad Max: Estrada da Fúria’) como a Mulher-Maravilha.

A atriz iria interpretar a personagem no filme cancelado, e posteriormente foi substituída por Gal Gadot.

Confira:

Na legenda, o artista ainda salientou o desejo de tirar esse projeto do papel, considerando até mesmo uma vaquinha on-line, com a ajuda dos fãs:

“Por enquanto, isso é tudo o que posso compartilhar. Eu sei que há um interesse MASSIVO na história por trás de Liga da Justiça Mortal, mas há uma resistência do estúdio e da maioria dos criativos envolvidos. É compreensivelmente um ponto dolorido para muitos envolvidos. Estamos coletando tudo o que precisamos para ser podermos fazer um pitch corretamente. Pode exigir um kickstarter ou algo em algum momento, ou não. Estou com cinco anos de experiência nesse processo e agradeço muito sua paciência. Eu sei o quão importante esse capítulo perdido é para todos nós; como cinéfilos, leitores de quadrinhos, fãs da cultura pop. Tenha certeza de que queremos poder mostrar-lhe TODAS as roupas adequadamente. Queremos mostrar o Batmóvel. Queremos mostrar a Fortaleza da Solidão. QUEREMOS que os artistas que trabalharam incansavelmente por meses obetanham o seu merecido reconhecimento. Continuaremos a fazer o nosso melhor. Fiquem bem. Fiquem seguro!

O longa seria dirigido por George Miller e traria Armie Hammer (‘Morte no Nilo’) como Bruce Wayne, mas o projeto acabou sendo cancelado ainda na fase de pré-produção.

Há alguns anos, Hammer revelou que conseguiu ‘roubar’ o roteiro original para guardar de lembrança:

“Foi muito incrível, nós estávamos na Austrália por cerca de um mês gravando algumas cenas e ensaiando com o uniforme, todos os personagens em seus uniformes, e então recebemos uma ligação dos produtores dizendo que deveríamos devolver todo material, os roteiros, as notas, levar tudo e ficamos ‘Ok, tudo bem’. Eles tinham caixas enormes e mandavam a gente jogar tudo dentro. Tirei um CD do meu computador e escondi no meu bolso de trás, entreguei tudo e basicamente consegui roubar um roteiro para provar que realmente estive lá, mesmo que hoje haja algumas fotos de nós com os uniformes”

Ainda segundo o ator, havia uma épica cena de luta entre a Mulher-Maravilha e o Superman, que iria destruir muitas cidades e contaria com muitas mortes de civis. Será que iria funcionar?

Não deixe de assistir:

O elenco também traria D.J. Cotrona (Superman), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash), Armie Hammer (Batman), Common (Lanterna Verde), Teresa Palmer (Talia al Ghul), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), Santiago Cabrera (Aquaman), Zoe Kasan (Iris Allen) e Jay Baruchel (Maxwell Lord).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS