'MegaTubarão': 'Está nas mãos dos fãs', diz Jason Statham sobre uma possível continuação

'MegaTubarão': 'Está nas mãos dos fãs', diz Jason Statham sobre uma possível continuação


Com a chegada da superprodução ‘MegaTubarão' aos cinemas, já começam as especulações sobre uma possível sequência, e o astro Jason Statham foi perguntado se uma continuação está nos planos da Warner.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator respondeu que a ideia sempre foi fazer mais de um filme, porém, tudo irá depender do resultado nas bilheterias.

"Olha, é como quase tudo nos tempos atuais. Se fizer dinheiro, obviamente há um desejo para fazer mais dinheiro. E se não for bem, eles varrerão pra debaixo do tapete. É assim que Hollywood funciona. Todo mundo tenta fazer um bom filme e fica nas mãos do público. As pessoas são o fator definitivo. O público decide se algo vai ter uma continuação ou não. Está em suas mãos agora"

Apesar da grande campanha de marketing, analistas do Hollywood Reporter indicam que o filme deve abrir com apenas US$ 20 milhões nas bilheterias norte-americanas, valor decepcionante tendo em vista o alto orçamento de US$ 150 milhões.



Além disso, até o momento, o longa da Warner Bros. conquistou apenas 50% de aprovação no site Rotten Tomatoes, deixando os críticos bem divididos, com 75 críticas positivas e 76 negativas, que rendeu uma nota baixa de 5.5.

Assista nossa crítica em vídeo:

O filme já está em exibição nos cinemas.

O elenco conta com Jason StathamRuby RoseLi BingbingCliff Curtis e Page Kennedy.

Em ‘MegaTubarão‘, um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico… com a tripulação presa dentro dele. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes… ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.

filme é dirigido por Jon Turteltaub e roteirizado James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha‘).





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c