sábado, abril 27, 2024

Melissa Barrera comenta fracasso de ‘Em um Bairro de Nova York’: “Me ensinou uma lição”

Em entrevista ao PEOPLE, Melissa Barrera (‘Pânico’) quebrou o silêncio sobre o fracasso nas bilheterias do musical ‘Em um Bairro de Nova York‘, seu primeiro grande filme nas telonas norte-americanas.

A atriz afirmou que, apesar de ter se sentindo afetada com o resultado, também se tornou grata pela experiência e pelas lições que aprendeu ao participar do projeto.

“[O fracasso do filme nas bilheterias] realmente me afetou, mas também me ensinou uma lição importante – que eu não tenho controle sobre o que acontece quando um filme ou série são lançados. A única coisa que eu posso controlar é a minha experiência e meus sentimentos enquanto participo de um projeto, e o orgulho que sinto do meu trabalho. Eu não posso deixar coisas que estão além do meu controle tirarem isso de mim.”

Ela completa, “Imagine se ‘Em um Bairro de Nova York’ fosse um grande sucesso, mas o meu filme seguinte fosse um fracasso. Acho que isso seria muito pior, então sou grata por ter passado por isso. ‘Em um Bairro de Nova York’ foi a primeira vez que eu vi pessoas como eu em um palco da Broadway.”

Apesar de ter sido extremamente aclamado pelos críticos – com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes –, ‘Em um Bairro de Nova York‘ fracassou nas bilheterias ao arrecadar apenas US$ 45.1 milhões, a partir de um orçamento de US$ 55 milhões.

Na trama, as luzes se acendem em Washington Heights… O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Dirigido por Jon M. Chu (‘Podres de Ricos’), o longa é baseado em uma peça original criada por Lin-Manuel Miranda em 2008.

O elenco é formado por Anthony RamosLeslie GraceCorey HawkinsMelissa BarreraJimmy SmitsOlga MeredizGregory DiazNoah CatalaDaphne Rubin-VegaStephanie BeatrizDascha Polanco Marc Anthony.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS