A estrela de ‘Pânico 6’, Melissa Barrera, compartilhou recentemente seus pensamentos sobre a franquia, expressando sua satisfação com o fato de o sexto filme marcar o desfecho da jornada de sua personagem Sam Carpenter na saga.
“Eu considero o desfecho de [Pânico 6] bastante satisfatório, então não fico com a sensação de ter sido deixada no meio do caminho. Pelo contrário, acredito que os fãs estavam ansiosos por um terceiro filme para continuar aquela linha narrativa, embora aparentemente o plano inicial fosse uma trilogia, mesmo que eu estivesse contratada para apenas dois filmes”, declarou Barrera ao Collider.
“Assim, fiz meus dois filmes, e estou bem com isso. Ter participado de dois já é mais do que a maioria consegue. Quando você está em um programa de TV e ele é cancelado, é preciso seguir em frente em vez de lamentar. Essa é a dinâmica da nossa indústria; eu me animo com o próximo trabalho, ansiosa para assumir o próximo papel. É emocionante criar um personagem diferente”, continuou.
“Portanto, me sinto satisfeita. Fiz o que me propus a fazer. Desde o início, meu contrato era para dois filmes, e assim tudo se encaixa perfeitamente”, concluiu.
Lembrando que ‘Pânico 7’ enfrentou uma verdadeira tempestade, com a demissão da estrela da saga Melissa Barrera (Sam Carpenter), seguida por Jenna Ortega (Tara Carpenter) e a saída do diretor Christopher Landon do projeto.
Segundo o DanielRPK, Courteney Cox já assinou contrato para retornar como Gale Weathers em ‘Pânico 7‘.
Ela se junta a Neve Campbell (‘Jovens Bruxas’).
Além das duas, Patrick Dempsey está em negociações para reprisar o seu papel como Mark Kincaid.
Confira as nossas reações ao anúncio do filme: