sexta-feira, abril 26, 2024

Melissa Barrera, Jenna Ortega e elenco de ‘Pânico 6’ se REÚNE em vídeo; Assista!

Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown, Jenna Ortega, Melissa Barrera, Liana Liberato, Tony Revolori, Skeet Ulrich e Jack Quaid se reuniram no baile de Gala do MPTF.

Assista:

Ontem, Neve Campbell revelou à Variety que ela está disposta a voltar para ‘Pânico 7‘ “sob as circunstâncias certas”.

Campbell espera que a franquia continue.

“Sinceramente, não tenho ideia de quais são os planos deles. Sei que muita coisa aconteceu em torno disso recentemente e tenho certeza de que eles estão ocupados tentando consertar no momento.”, disse ela.

Ela continuou:

“Esses filmes significam muito para nós e significam muito para os fãs. Às vezes vou a essas convenções e encontro os fãs e eles ficam frenéticos com esses filmes. Eles os amam. Esses filmes significam muito para eles e esses personagens significam muito para eles. Então, mesmo para o bem deles, eu adoraria ver isso continuar.”

Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo a personagem principal vivida por Melissa Barrera, a Samantha, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.

Não deixe de assistir:

A demissão da atriz não pegou bem com o público, que se revoltou com a atitude do estúdio de tomar a drástica decisão somente pelo fato da atriz fazer posts em suas redes sociais pedindo para que eles parassem com a guerra que está matando crianças Palestinas.

Com a saída de Barrera, Jenna Ortega e – agora – do diretor Christopher Landon, a Splyglass parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.

O Production Weekly confirmou que a Radio Silence (Matt Bettinelli-Olpin, Chad Villella & Tyler Gillett) voltará para ‘Pânico 7‘, como produtores executivos, e o roteiro será novamente escrito por James Vanderbilt (‘Zodíaco’) e Guy Busick (‘Casamento Sangrento’).

Confira:

Não foi revelado se, com a saída de Christopher Landon, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão reassumir a direção.

O que você acha que vai acontecer com a franquia após todas essas polêmicas?

Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia:

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS