A atriz Melissa Barrera, estrela do terror ‘Abigail’, expressou recentemente seu entusiasmo em participar de uma sequência do longa. Segundo ela, a possibilidade de interpretar uma vampira a motiva e a deixa empolgada com a ideia.
Segundo o ComicBookMovie, Barrera afirmou:
“A ideia de uma sequência para mim sempre foi emocionante, porque eu quero ser uma vampira. [Risos] Isso é tudo que eu quero na vida, é tudo que eu quero. Então, para mim, foi a coisa, mas não sei se precisamos de uma. E seria realmente difícil fazer com Alisha, porque tecnicamente, ela não pode envelhecer, e ela está na idade em que está envelhecendo”.
Barrera ainda sugere que técnicas como maquiagem de desgaste e CGI poderiam ser utilizadas para contornar esse obstáculo. “Não que você não possa fazer com desgaste e CGI e todas essas coisas, mas quem sabe? Eu definitivamente estaria aberta a voltar. Eu trabalharei com Matt e Tyler sempre, onde quer que seja, para qualquer projeto. Então, se eles dissessem, ‘Vamos fazer outro’, eu diria: ‘Sim, quando? Vamos voltar para a Irlanda'”.
Apesar da estreia morna nos EUA, o terror cômico ‘Abigail‘ já arrecadou U$ 28.5 milhões nas bilheterias mundiais.
Em menos de duas semanas, o longa conseguiu ultrapassar a arrecadação total dos últimos dois lançamentos vampíricos da Universal Pictures, ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘ (US$26.4M) e ‘Drácula: A Última Viagem de Deméter‘ (US$21.7M).
O terror recebeu uma nota B+ dos espectadores no CinemaScore, além de ter conquistado 83% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o que tem ajudado na estabilidade da produção em sua exibição nos cinemas.
Confira nossas entrevistas e siga o CinePOP no Youtube:
‘Abigail‘ já está em exibição nos cinemas e marca a reunião entre a atriz Melissa Barrera e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, após ‘Pânico 5 e 6‘.
Na trama, uma quadrilha sequestra a menina de apenas 12 anos na tentativa de receber uma quantia milionária pelo resgate, mas eles logo descobrem o erro e precisam lutar por suas próprias vidas quando percebem que ela é uma vampira.
Da Radio Silence – a equipe de direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett por trás dos terríveis sucessos de terror moderno ‘Casamento Sangrento‘ e ‘Pânico‘ – vem uma nova visão ousada e sedenta de sangue do filme de vampiros, escrita por Stephen Shields (‘The Hole in the Ground’) e Guy Busick (‘Pânico’).
A Universal afirma que o projeto se encaixa no mesmo estilo de filmes como ‘O Homem Invisível‘, de Leigh Whannell, e ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, filmes que oferecem “uma abordagem única para a lenda dos monstros lendários e representam uma direção nova e fresca para celebrar esses personagens clássicos”.