O filme ‘Abigail’, estrelado por Melissa Barrera, apresenta um final emocionante onde Joey (personagem de Barrera) escapa da morte e recebe uma mensagem de voz de seu filho, sugerindo um recomeço. No entanto, a atriz revelou recentemente um final alternativo que foi filmado, mas não utilizado no corte final do longa.
Segundo o ComicBookMovie, Barrera revelou que na cena excluída, Joey recebe uma ligação de seu filho na van após a fuga.
“Nós gravamos uma ligação com meu filho na van, então havia essa opção dele realmente atender e Joey dizendo: ‘Estou voltando para casa’. Mas acho que os produtores decidiram que não precisávamos disso, porque tínhamos aquela ligação emocional antes e por causa da natureza do final com Abigail e seu pai chegando, teria parecido uma repetição”.
Barrera afirmou que o final alternativo foi descartado por não agregar valor à história.
“Eu acho que não precisávamos disso, e é apenas uma [luta] muito legal e então saímos assim. Apenas tipo, ‘Não sabemos o que vai acontecer. Ela vai para casa? Abigail disse a verdade que ela vai se transformar em vampira?’ Quem sabe?”
Apesar da estreia morna nos EUA, o terror cômico ‘Abigail‘ já arrecadou U$ 28.5 milhões nas bilheterias mundiais.
Em menos de duas semanas, o longa conseguiu ultrapassar a arrecadação total dos últimos dois lançamentos vampíricos da Universal Pictures, ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘ (US$26.4M) e ‘Drácula: A Última Viagem de Deméter‘ (US$21.7M).
O terror recebeu uma nota B+ dos espectadores no CinemaScore, além de ter conquistado 83% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o que tem ajudado na estabilidade da produção em sua exibição nos cinemas.
Confira nossas entrevistas e siga o CinePOP no Youtube:
‘Abigail‘ já está em exibição nos cinemas e marca a reunião entre a atriz Melissa Barrera e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, após ‘Pânico 5 e 6‘.
Na trama, uma quadrilha sequestra a menina de apenas 12 anos na tentativa de receber uma quantia milionária pelo resgate, mas eles logo descobrem o erro e precisam lutar por suas próprias vidas quando percebem que ela é uma vampira.
Da Radio Silence – a equipe de direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett por trás dos terríveis sucessos de terror moderno ‘Casamento Sangrento‘ e ‘Pânico‘ – vem uma nova visão ousada e sedenta de sangue do filme de vampiros, escrita por Stephen Shields (‘The Hole in the Ground’) e Guy Busick (‘Pânico’).
A Universal afirma que o projeto se encaixa no mesmo estilo de filmes como ‘O Homem Invisível‘, de Leigh Whannell, e ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, filmes que oferecem “uma abordagem única para a lenda dos monstros lendários e representam uma direção nova e fresca para celebrar esses personagens clássicos”.