Melissa Barrera (‘Abigail’) voltou a comentar sobre a franquia ‘Pânico‘ e revelou que não conversou com Neve Campbell desde a demissão do sétimo filme.
“Nós realmente não conversamos. Acho que cada um faz suas escolhas, e o que acha que é melhor para si. Respeito totalmente o que as pessoas acham que precisam fazer para continuar vivendo.”
A atriz exaltou o legado do Wes Craven (‘A Hora do Pesadelo’), lamentando nunca ter tido a oportunidade de conhecer o aclamado cineasta.
“Acredito que havia mágica no que o Wes Craven fazia. Fico triste por nunca tê-lo conhecido, mas conversei muito com a Courtney Cox sobre ele, e ela sempre disse o quanto ele era um ser humano incrível, um verdadeiro gênio.”
Ela completa, “Ele criou essa franquia com um ótimo roteiro e um ótimo elenco. Ele plantou essa semente e foi responsável pelos fãs desta saga.”
Infelizmente, Barrera ficará de fora do vindouro sétimo filme da franquia após ser demitida por apoiar a Palestina contra o massacre realizado por Israel, que matou centenas de crianças.
Pânico 7 poderá apresentar um novo tipo de estrutura na franquia, abordando duas histórias principais ao mesmo tempo.
O próximo filme da franquia de terror slasher terá uma trama sobre Sidney e outra focada em sua filha adolescente, Tatum, e seus amigos. Ambos os núcleos terão o Ghostface como ameaça.
O vazamento não contradiz rumores e informações anteriores e, inclusive, se encaixa com descrições já conhecidas sobre o filme.
“Terá duas histórias principais: uma sobre Sid e seus amigos do bairro, e a segunda sobre a filha adolescente de Sid, Tatum, e seus amigos. Cada um deles terá que lidar com Ghostface“, contou a MyTimeToSayHello.
Recentemente, ‘Pânico 7‘, que estreará oficialmente no dia 27 de fevereiro de 2026, ganhou um título de produção.
As filmagens vão começar em Janeiro e se estendem até Abril de 2025 em Atlanta. Inicialmente, o filme começaria a ser filmado no final desse ano.
Confira as nossas reações ao anúncio do filme: