‘Men in Kilts’: Astros de ‘Outlander’ nos levam para conhecer a Escócia na nova série da STARZ; Confira o trailer!


STARZ divulgou recentemente o trailer oficial de ‘Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham’, série documental apresentada pelos icônicos Sam HeughanGraham McTavish, astros da aclamada série ‘Outlander’.

Na produção, a dupla decidem retornar para a Escócia depois de gravarem os episódios do show para explorar o belíssimo país.

Confira:

- Ads -

‘Men in Kilts’ tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro.

- Ads -

Leia a sinopse oficial:

Men in Kilts é uma jornada reflexiva através da Escócia liderada por Sam Heughan e Graham McTavish. Os dois se reúnem para uma épica aventura, explorando suas descendências e se encontrando com uma variedade de pessoas que representam o que significa ser escocês.

A série é composta por oito episódios de meia hora cada.

Inscrever-se

Notícias

Reestreia de ‘Crepúsculo’ leva mais de 200 MIL fãs nos cinemas do Brasil; Confira!

'Crepúsculo' foi relançado nos cinemas nesta quinta-feira, 19, e...

‘Sorria 3’ vem aí…

De acordo com o Dread Central, a sequência 'Sorria...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.