'Mentes Sombrias': 'É sobre o empoderamento de uma jovem mulher', afirma produtor

'Mentes Sombrias': 'É sobre o empoderamento de uma jovem mulher', afirma produtor


À convite da Fox Film, o CinePOP viajou até Los Angeles para entrevistar o produtor Shawn Levy ('Stranger Things'), que divulga a ficção científica ‘Mentes Sombrias’ (The Darkest Mind), primeira obra trilogia da escritora Alexandra Bracken.

No vídeo, ele fala sobre as mudanças na indústria cinematográfica e como é importante ter protagonistas femininas fortes em blockbusters.

Além disso, Levy revela o que fez ele se apaixonar pela história, que pode ser descrita como uma mistura de 'X-Men' e 'Jogos Vorazes'.

Assista nossa entrevista:

Em uma América pós-apocalíptica, 98% das crianças foram erradicadas devido a uma terrível doença e os 2% que restaram desenvolveram poder sobre-humanos. Estas super-crianças remanescentes são colocadas em campos de internação do governo para a segurança da população e delas mesmas.

Gwendoline Christie, de ‘Game of Thrones’, Amandla Stenberg (‘Jogos Vorazes’) e Mandy Moore (‘This Is Us’) estrelam. A direção do projeto fica a cargo de Jennifer Yuh Nelson. Este será o primeiro live action que ela dirigirá, após ter feito os dois primeiros filmes de ‘Kung Fu Panda’.

Amandla Stenberg interpretará Ruby, uma garota de 16 anos que consegue escapar do campo com um grupo de adolescentes super poderosos. Gwendoline viverá a caçadora de recompensas contratada pelo governo, que possui a missão de rastrear e encontrar os jovens fugitivos a qualquer custo.

Mentes Sombrias’ chegará aos cinemas nacionais dia 16 de Agosto de 2018.