É exatamente o tipo de coisa que a chefe de moda Miranda Priestly nunca teria permitido que acontecesse.
Mas Meryl Streep – que está retornando para interpretar o papel icônico em ‘O Diabo Veste Prada 2’ – foi capaz de ver o lado engraçado depois de cair nas escadas em um vestido escarlate andulante e saltos altos.
O momento aconteceu durante as filmagens no Museu de História Natural de Nova York para a sequência do filme de 2006.
Confira o vídeo, imagens e siga o CinePOP no Youtube:
#Viral | Meryl Streep junto a Stanley Tucci grabando escenas para “The Devil Wears Prada 2” en una alfombra azul en las escaleras del Museo de Historia Natural de Nueva York. En la secuela, su personaje encabeza la Met Gala al menos en la ficción. ¿Ya quieres verla? … pic.twitter.com/W3uGG1yWpO
— QueTalmagazine (@QueTalmagazine) August 2, 2025
meryl streep & stanley tucci stun for ‘the devil wears prada 2’ MET Gala scene pic.twitter.com/TvWK1WBBjB
— 2000s (@PopCulture2000s) August 2, 2025
Ver essa foto no Instagram
Meryl Streep como a icônica vilã Miranda Priestly em fotos do set de ‘O Diabo Veste Prada 2’
Lucy Liu, Justin Theroux, B.J. Novak e Pauline Chalamet foram confirmados no elenco. A sequência também contará com os talentos da Broadway Helen J. Shen e Conrad Ricamora, além do comediante Caleb Hearon.
Os novos rostos se juntam à icônica equipe de Runway, em um enredo que promete colocar seus conhecimentos de moda à prova — e certamente desafiar os padrões da indústria mais uma vez.
Além disso, dois personagens do filme original estarão de volta: Tracie Thoms, que interpretou Lily, a melhor amiga fashionista de Andy Sachs, e Tibor Feldman, o temido Irv Ravitz, presidente da Elias-Clark, empresa-mãe da Runway. Eles se unirão à atriz Simone Ashley.
Todos eles se juntam às estrelas já confirmadas Anne Hathaway, Meryl Streep, Emily Blunt, Stanley Tucci e Kenneth Branagh.
A estreia do novo filme está prevista para 1º de maio de 2026.
No novo capítulo da franquia, a poderosa editora Miranda Priestly enfrenta o desafio da decadência da mídia impressa em meio à ascensão das plataformas digitais. Sua ex-assistente Emily Charlton tornou-se uma executiva influente no mundo da moda, e agora as duas disputam ferozmente pela atenção, e pelos investimentos, das maiores marcas de luxo.
David Frankel também volta à direção.
Aline Brosh McKenna, que assinou o roteiro do filme de 2006, retorna para escrever a história do projeto.
Lembrando que o filme original está disponível no Disney+.
‘O Diabo Veste Prada’, lançado em 2006, foi dirigido por David Frankel e tornou-se um sucesso de bilheteria e de crítica, faturando quase US$328 milhões ao redor do mundo, bem como duas indicações ao Oscar, cinco ao BAFTA e três ao Globo de Ouro.
