quinta-feira, janeiro 15, 2026

‘Mestres do Universo’: Adaptação com Noah Centineo é removida do cronograma da Sony

Notícias'Mestres do Universo': Adaptação com Noah Centineo é removida do cronograma da Sony

Segundo o The Hollywood Reporter, o live-action Mestres do Universo foi removido do cronograma da Sony Pictures.

Ainda não se sabe o motivo da decisão, mas acredita-se que, nos próximos dias, as companhias devem abandonar o projeto. O longa estava previsto para ser lançado no dia 05 de março de 2021 (data que agora é ocupada pela adaptação ‘Uncharted’).



Noah Centineo daria vida a He-Man.

O projeto havia sido roteirizado por Art Marcum e Matt Holloway, de ‘Homem de Ferro’, e seria dirigido por Adam e Aaron Nee.

Relembre a sinopse:

“O Rei Randor é um grande guerreiro de Eternia, descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor, que é escolhido como herdeiro para o trono, enquanto que seu irmão, Adam, é jovem, irresponsável, a ovelha negra da família. Como o relacionamento de Adam com seu pai é tenso, Keldor é tido como um filho perfeito, amado por seu pai, porém o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo como prioridade, traindo Keldor, e iniciando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico vilão Esqueleto”

Mestres do Universo já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS