quarta-feira, abril 24, 2024

‘Mestres do Universo’: Adaptação com Noah Centineo é removida do cronograma da Sony

Segundo o The Hollywood Reporter, o live-action ‘Mestres do Universo’ foi removido do cronograma da Sony Pictures.

Ainda não se sabe o motivo da decisão, mas acredita-se que, nos próximos dias, as companhias devem abandonar o projeto. O longa estava previsto para ser lançado no dia 05 de março de 2021 (data que agora é ocupada pela adaptação ‘Uncharted’).

Noah Centineo daria vida a He-Man.

O projeto havia sido roteirizado por Art Marcum e Matt Holloway, de ‘Homem de Ferro’, e seria dirigido por Adam e Aaron Nee.

Relembre a sinopse:

“O Rei Randor é um grande guerreiro de Eternia, descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor, que é escolhido como herdeiro para o trono, enquanto que seu irmão, Adam, é jovem, irresponsável, a ovelha negra da família. Como o relacionamento de Adam com seu pai é tenso, Keldor é tido como um filho perfeito, amado por seu pai, porém o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo como prioridade, traindo Keldor, e iniciando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico vilão Esqueleto”

‘Mestres do Universo’ já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS