terça-feira, abril 23, 2024

‘Mestres do Universo’: Kevin Smith revela detalhes sobre a série animada da Netflix

Em entrevista ao Comic Book, o cineasta Kevin Smith revelou novos detalhes sobre ‘Mestres do Universo: Revelação‘, nova animação adulta que está sendo desenvolvida pela Netflix.

“Eu assisti o quarto e o quinto episódio ontem e foi uma loucura. A produção é cheia de aventura, com cenas que vocês nunca viram antes na franquia ‘Mestres do Universo’, mas sempre desejaram ver. É insanamente emocionante.”

Ele continua, “O talento por trás da dublagem é sem precedentes. O pessoal da Powerhouse criou algo ainda mais emocionante do que nós havíamos colocado no roteiro.”

A produção contará com as vozes de Chris Wood, Mark Hamill, Diedrich Bader, Kevin Conroy, Liam Cunningham, Lena Headey, Sarah Michelle Gellar, Phil LaMarr, Justin Long, Jason Mewes, Kevin Michael Richardson, Alicia Silverstone e Harley Quinn Smith.

Recentemente, o live-action de ‘Mestres do Universo’ foi removido do cronograma da Sony Pictures. O longa, que seria estrelado por Noah Centineo, foi engavetado por tempo indeterminado.

‘Mestres do Universo’ já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS