O ator Nicholas Galitzine, estrela de ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’, compartilhou recentemente detalhes sobre sua preparação para viver o icônico He-Man na adaptação de ‘Mestres do Universo’.
Em entrevista ao Deadline, Galitzine brincou sobre a responsabilidade de interpretar o famoso príncipe de Eternia:
“Sem pressão, eu só tenho que personificar o homem mais forte do universo”, comentou, com humor.
Ele também revelou o intenso regime que tem seguido: “Tem sido muita comida, levantamento de peso e muitos stunts. Estou consumindo cerca de 4.000 calorias por dia, mas com o tanto de trabalho físico que estou fazendo, acabo ficando com fome no final do dia, o que é bem surpreendente. Essa parte é divertida”, contou.
Galitzine ainda falou sobre os desafios que virão com o rigoroso treinamento, mencionando a próxima fase de sua preparação:
“Eventualmente, vou entrar na fase chamada ‘cutting’, onde estarei faminto e provavelmente será muito rude com todo mundo. Só posso pedir desculpas pela pessoa que vou me tornar nos próximos meses”, concluiu.
Além de Galitzine, o elenco conta com Camila Mendes como Teela, Alison Brie como Evil-Lyn, Jared Leto como o Esqueleto, Idris Elba como o Mentor, Sam C. Wilson como Mandíbula, Hafthor Bjornsson como Homem-Cabra e Kojo Attah como Tri-Klops.
O longa será dirigido por Travis Knight (‘Kubo e as Cordas Mágicas’) e terá um roteiro de Chris Butler, com base em um rascunho inicial escrito por David Callaham (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) e Aaron Nee (‘A Cidade Perdida’).
A trama focará no Príncipe Adam, de 10 anos, que caiu no planeta Terra e se separou de sua espada mágica – sua única ligação com Eternia. Após quase duas décadas, Adam está determinado a retornar para sua planeta natal e lutar contra as coisas malignas do Esqueleto.
Mas, para derrotar este poderoso vilão, Príncipe Adam terá que descobrir os mistérios do seu passado e se tornar He-Man: o homem mais poderoso do universo.
O longa está programado para estrear no dia 05 de junho de 2026.
‘Mestres do Universo‘ já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.