Noah Centineo (‘Para Todos os Garotos que Já Amei’) confirmou em entrevista ao Jimmy Fallon que ele viverá o protagonista de ‘He-Man e os Mestres do Universo’.
“É verdade, eu vou estrelar Mestres do Universo. Eu adoro ficar de cueca na frente dos outros”, brincou. “Muito obrigado pela oportunidade. Estou muito empolgado. É uma grande conquista”, concluiu.
A estreia foi adiada recentemente. Ao invés de 17 de dezembro de 2019, o filme agora chega apenas em 2020 – com data a ser definida.
Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas de ‘Homem de Ferro’, foram contratados pela Sony para reescrever o roteiro de David Goyer.
Adam e Aaron Nee serão os diretores.
Além disso, ficamos sabendo mais detalhes sobre a trama do reboot e as mudanças que serão feitas. Entre as mais interessantes: He-Man e Esqueleto serão irmãos. Confira:
“O Rei Randor é um grande guerreiro de Eternia, descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor, que é escolhido como herdeiro para o trono, enquanto que seu irmão, Adam, é jovem, irresponsável, a ovelha negra da família. Como o relacionamento de Adam com seu pai é tenso, Keldor é tido como um filho perfeito, amado por seu pai, porém o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo como prioridade, traindo Keldor, e iniciando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico vilão Esqueleto”
‘Mestres do Universo’ já foi adaptado para o cinema em 1987, com Dolph Lundgren no papel principal, e Frank Langella roubando a cena como o vilanesco Esqueleto. O filme, no entanto, foi mais um dos fracassos do estúdio picareta Cannon, que faliu depois de bombas consecutivas.