De acordo com o Collider, Noah Centineo (‘Para Todos os Garotos que Já Amei’) deixou o elenco da adaptação live-action de ‘Mestres do Universo‘, e não interpretará mais o protagonista He-Man.

Vale lembrar que a Sony Pictures havia removido indefinidamente o projeto de seu calendário de lançamentos, levantando dúvidas sobre a continuidade da produção.

Esclarecimentos sobre o futuro da adaptação devem ser divulgados em breve. Fiquem ligados!

Adam e Aaron Nee (‘Lost City of D’) serão responsáveis pela direção.



Art Marcum e Matt Holloway (‘Homem de Ferro’) escreveram o roteiro.

Relembre a sinopse:

Aproveite para assistir:

“O Rei Randor é um grande guerreiro de Eternia, descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor, que é escolhido como herdeiro para o trono, enquanto que seu irmão, Adam, é jovem, irresponsável, a ovelha negra da família. Como o relacionamento de Adam com seu pai é tenso, Keldor é tido como um filho perfeito, amado por seu pai, porém o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo como prioridade, traindo Keldor, e iniciando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico vilão Esqueleto.”

O longa será baseado na popular linha de brinquedos da Mattel, que rendeu uma popular série animada (1983-85), além do filme live-action de 1987, estrelado pelo Dolph Lundgren.



Comentários

Não deixe de assistir: