A apresentadora e modelo Adriane Galisteu, de 52 anos, utilizou suas redes sociais para anunciar a data de estreia de “Meu Ayrton” por Adriane Galisteu, uma série documental da HBO Max que narrará seu relacionamento com o icônico piloto de Fórmula 1.
A série terá dois episódios e abordará o relacionamento da modelo com o piloto até sua trágica morte em maio de 1994.
“Depois de 30 anos, esta história também merece ser contada… @hbomaxbrasil 6/11 [6 de novembro]”, escreveu Galisteu em seu anúncio.
Ver essa foto no Instagram
A produção, dirigida por João Wainer e produzida pela Magnífica, contará com depoimentos de amigos e personalidades que acompanharam de perto a trajetória de Senna e seus últimos anos de vida.
Entenda o MOTIVO de Adriane Galisteu ter sido “excluída” da série ‘Senna’
O relacionamento de Galisteu com Senna voltou ao centro das discussões na mídia no ano passado, em meio à produção da série dramática da Netflix, ‘Senna’.
Na série da Netflix, Adriane Galisteu é interpretada pela atriz Julia Fioti, mas sua participação teria sido limitada a menos de três minutos.
Outros relacionamentos do piloto, como o namoro de Senna com Xuxa e seu casamento com Lilian de Vasconcellos, tiveram maior destaque na produção.
Caio e Fabiano Gullane analisam o IMPACTO de ‘Senna’ no cenário nacional e internacional [EXCLUSIVO]
Senna e Adriane Galisteu começaram o romance em 1993.
No dia 1º de maio de 1994, data em que Senna sofreu o acidente fatal durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália, Galisteu estava em Portugal, onde o encontraria após a prova.

