A nova série de comédia familiar com Jamie Foxx, intitulada ‘Meu Pai e Outros Vexames‘ (‘Dad Stop Embarrassing Me‘), já está disponível na Netflix.
A série é baseada no relacionamento de Foxx com sua filha, Corinne, que produz a série ao lado de Alex Avant.
No entanto, a crítica especializada detonou a produção, que obteve míseros 18% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Entre os principais comentários, os jornalistas disseram que as piadas são datadas e sem graça, que o elenco não consegue cativar o público e nem mesmo Foxx consegue salvar o fiasco que é o roteiro.
Confira as análises:
“Se Jamie Foxx é um cara engraçado, não dá para saber em ‘Meu Pai e Outros Vexames’.” – Arizona Republic.
“Brian e Sasha se revezam conversando com a câmera, compartilhando suas perspectivas com o público, mas Foxx suga toda a energia da sala com sua atuação exibicionista.” – The Hollywood Reporter.
“Impressões ruins e piadas de mau gosto atrapalham a construção da relação pai-filha…” – Chicago Sun-Times.
“Com Jamie Foxx destacando mais de um personagem, este parece um projeto divertido para ele, mas não para o público.” – Ready Steady Cut.
“No que diz respeito às sitcoms, ‘Meu Pai e Outros Vexames’ constrói estereótipos, personagens caricaturados e representações familiares para tentar fazer o público rir. Infelizmente, os resultados não se comprovam.” – Entertaoinment.ie.
“Interpretar o pai nessa nova sitcom da Netflix é a única coisa em que Jamie Foxx é um lixo.” – The Guardian.
Confira o trailer:
Um pai solteiro, dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender na marra a lidar com a filha adolescente, que foi morar com ele.