O Deadline anunciou recentemente que a série baseada no clássico ‘Meu Papai é Noel’, do Disney+, escalou três novos membros ao elenco.
As informações indicam que Austin Kane, Rupali Redd e Devin Bright farão parte da produção numa base regular. Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.
Tim Allen (‘Last Man Standing’) e Elizabeth Mitchell (‘Once Upon a Time’) irão reprisar seus papéis como Scott Calvin/Papai Noel e Carol/Mamãe Noel, respectivamente.
Jason Winer, conhecido por seu trabalho em obras como ‘The Big Leap’ e ‘Modern Family’ (que lhe renderam indicações ao Emmy Awards), ficará responsável pela direção e produção executiva.
Na trama:
“Scott Calvin está prestes a fazer 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele está começando a não dar conta dos seus deveres como Papai Noel e, mais importante, ele tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Polo Norte. Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida ao sul.”
Jack Burditt servirá como showrunner, além de ser produtor executivo.
As filmagens estão programadas para começarem nos próximos meses, em Los Angeles.
Lançado em 1994, o filme original arrecadou quase US$ 200 milhões mundialmente, garantindo duas sequências ‘Meu Papai é Noel 2‘ (2002) e ‘Meu Papai é Noel 3‘ (2006).