'MIB: Homens de Preto - Internacional' amarga 33% de aprovação no Rotten Tomatoes

'MIB: Homens de Preto - Internacional' amarga 33% de aprovação no Rotten Tomatoes


'MIB: Homens de Preto - Internacional' é o quarto filme da icônica franquia e, às vésperas de seu lançamento nos cinemas, parece não ter entretido a crítica especializada.

O longa abarcou apenas 33% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes, com nota 4.45/10 baseada em 23 críticas (por enquanto), sem consenso geral divulgado.

Confira algumas análises abaixo:

"'Internacional' é melhor que 'MIB II' e pior que 'MIB III', e todos eles são ruins, então apague essa frase da sua memória" - Entertainment Weekly.

"É hora de acionar o neuralizador na cara de todos os executivos envolvidos [no filme] e murmurar: esqueça essa franquia" - The Guardian.


Aproveite para assistir:


"É necessário mais que dois Vingadores e o diretor de 'Velozes e Furiosos 8para que 'MIB' faça sucesso de novo" - Total Film.

"Ninguém pediu, não é necessário, mas é inesperadamente divertido" - Empire Magazine.

"O que é extraordinariamente frustrante é que existe sim um conceito enterrado dentro deste desastre, que reimagina a dinâmica dos filmes originais". - Nerdist.

Dirigido por F. Gary Gray ('Velozes e Furiosos 8'), o roteiro foi escrito pela dupla Matt Holloway e Art Marcum (de 'Homem de Ferro').

M (Thompson) é uma agente que durante sua jornada de auto-afirmação, estreia na divisão londrina do MIB. Lá, ela conhece um agente conhecido por seus talentos, H (Hemsworth). Os dois estão envolvidos em um caso de assassinato misterioso, que vai levá-los ao redor do mundo para encontrar a solução.

Liam Neeson, Rebecca Ferguson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Laurent Nicolas Bourgeois e Larry Nicolas Bourgeois completam o elenco. Emma Thompson reprisará o seu papel de Agente O de 'Homens de Preto 3'.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 13 de junho.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS