quinta-feira, abril 25, 2024

‘MIB: Homens de Preto – Internacional’: Problemas nos bastidores contribuíram para o fracasso do filme

MIB: Homens de Preto – Internacional‘ estreou na semana passada e está se mostrando um tremendo fracasso. Ao contrário do que se esperava, o longa alcançou apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes, até o momento.

O Hollywood Reporter revelou que os motivos foram problemas de produção nos bastidores, e que o diretor F. Gary Gray pensou em abandonar a produção várias vezes durante as filmagens, por conta de conflitos com o produtor Walter Parkes.

Enquanto Gray estava tentando fazer o que queria, Parkes supostamente o pressionou com novos roteiros, levando Chris Hemsworth e Tessa Thompson a buscarem seus próprios roteiristas de diálogos para dar uma mãozinha.

Por fim, após o término da produção, coube à Sony escolher entre as versões de Gray e Parkes. O que o público vê nos cinemas é o corte do produtor.

O resultado foi a péssima abertura do filme, que arrecadou US$ 28,5 milhões em seu primeiro fim de semana, o que dificulta o planejamento de futuras sequências para a franquia.

MIB: Homens de Preto – Internacional‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira o trailer:

Dirigido por F. Gary Gray (‘Velozes e Furiosos 8‘), o roteiro foi escrito pela dupla Matt Holloway e Art Marcum (de ‘Homem de Ferro‘).

M (Thompson) é uma agente que durante sua jornada de auto-afirmação, estreia na divisão londrina do MIB. Lá, ela conhece um agente conhecido por seus talentos, H (Hemsworth). Os dois estão envolvidos em um caso de assassinato misterioso, que vai levá-los ao redor do mundo para encontrar a solução.

Não deixe de assistir:

Liam Neeson, Rebecca Ferguson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Laurent Nicolas Bourgeois e Larry Nicolas Bourgeois completam o elenco. Emma Thompson reprisará o seu papel de Agente O de ‘Homens de Preto 3‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS