terça-feira, fevereiro 10, 2026

‘MIB: Homens de Preto’: Reboot ganha primeira imagem oficial com Chris Hemsworth e Tessa Thompson; Confira!

O reboot de MIB: Homens de Preto‘, intitulado ‘Men in Black International‘ (Homens de Preto Internacionais, em tradução livre), ganhou a primeira imagem oficial.

Confira:

Chris Hemsworth e Tessa Thompson serão os protagonistas.

Rebecca Ferguson, Liam Neeson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Laurent Nicolas Bourgeois e Larry Nicolas Bourgeois completam o elenco.



Emma Thompson reprisará o seu papel de Agente O de ‘Homens de Preto 3‘.

O novo filme irá girar em torno de Em (Thompson), que tenta se superar ao se juntar à MIB de Londres, e será pareada com o Agente H (Hemsworth). A dupla se envolverá em um mistério de assassinato que os levará a uma jornada global.

O roteiro foi escrito pela dupla Matt Holloway e Art Marcum (de ‘Homem de Ferro‘).

Com direção de F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8), a produção tem data de estreia prevista para 14 de junho de 2019.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 filmes de TERROR perturbadores para bagunçar sua mente

Toda pessoa que ama filmes de terror acredita que,...

Primeiras reações de ‘Devoradores de Estrelas’ chamam o sci-fi de “OBRA-PRIMA”, afirma insider

'Devoradores de Estrelas' ('Project Hail Mary'), novo sci-fi estrelado pelo...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Netflix escala dois novos atores ao elenco do THRILLER político ‘Trinity’

Segundo o Deadline, Anthony Konechny ('Supergirl') e Jason Fernandes ('Cruel Summer') foram...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.