Michael B. Jordan confirma derivado de ‘Creed’ focado na filha de Adonis

DestaqueMichael B. Jordan confirma derivado de 'Creed' focado na filha de Adonis

Michael B. Jordan, estrela e diretor da franquia ‘Creed’, derivada da saga ‘Rocky’, revelou recentemente empolgantes planos para expandir o universo. O ator confirmou que está trabalhando ativamente em um spin-off focado na filha de Adonis, Amara.

Em entrevista à Variety, Jordan detalhou o futuro do que ele chama de “Creed-verso”“Estamos fazendo um spin-off com a história da filha de Adonis, a Amara, a série que foi aprovada pela Amazon. Então vocês verão diferentes partes do que eu gosto de chamar de ‘Creed-verso’. Esses pequenos projetos vão manter o universo vivo sem depender completamente de mim para levá-lo até a linha de chegada todas as vezes como boxeador. Eu estarei por perto”.

‘Creed 4’: Jonathan Majors revela se estaria disposto a retornar à franquia

Questionado sobre um possível ‘Creed 4’, o ator confirmou que o projeto é inevitável, mas indicou que ele mesmo pode não estar mais no ringue por muito tempo:

“Eventualmente, com certeza. É uma franquia que foi muito generosa comigo de várias maneiras. Eu adoro a MGM, o Irwin Winkler e tudo o que eles estão fazendo. Acho que ainda há mais história para ser explorada ali. Eu quero estar no ringue lutando pelos próximos 15 anos? Não muito”, acrescentou.

Jordan enfatizou que a franquia tem potencial para seguir adiante através de novos personagens e histórias que já foram estabelecidas:

“Mas acho que existem maneiras inteligentes e personagens interessantes que nós já estabelecemos e que talvez valha a pena explorar, além de algumas novas introduções que tenho em mente. Ainda posso dar mais algumas boas investidas nessa franquia”, concluiu.

‘Creed 4’: Michael B. Jordan revela interesse em retornar para o quarto filme

‘Creed: Nascido para Lutar’ está disponível no Prime Video.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘Gladys’: Pré-sequência de ‘A Hora do Mal’ ganha data de estreia

A pré-sequência de 'A Hora do Mal', intitulada 'Gladys',...

Confira o primeiro cartaz da sequência ‘A Era do Gelo 6’ #CinemaCon 2026

Durante sua apresentação na CinemaCon 2026, a Disney divulgou...