O astro e agora diretor de ‘Creed III‘, Michael B. Jordan, teve uma surpresa um pouco constrangedora durante a première do filme.
Acontece que uma das entrevistadoras que o abordou durante o tapete vermelho era uma de suas colegas de classe durante o ensino médio, que fazia bullying com ele [via Variety].
“Sabem, a gente se conhece lá do Chad Science em Newark”, disse a jornalista Lore’l do The Morning Hustle para o astro.
O ator, após demonstrar um certo desconforto, declarou “Sim, eu era o garoto cafona, certo?”
A jornalista rebateu dizendo que nunca o havia chamado disso, mas depois admitiu: “Mas sim, [você está] obviamente arrasando aqui… você não é mais cafona.”
Veja o momento:
A women who went to school with Michael B. Jordan was interviewing him on the red carpet but Michael remembers when she used to call him “corny” back in school…. Success really is the best revenge pic.twitter.com/AUFFWP5kBc
— Daily Loud (@DailyLoud) February 26, 2023
Para entender melhor a situação, Lore’l contou em seu podcast Undressing Room mais detalhes de quando estudou com Michael B. Jordan no mesmo colégio:
“Sendo honesta, nós o provocamos o tempo todo porque o nome dele era Michael B. Jordan […] e ele não era nenhum Michael Jordan. […] Ele também vinha para a escola com um portfólio [para agências de atuação]”, acrescentou ela. “Nós zombávamos dele tipo, ‘O que você vai fazer com seu portfólio estúpido!?’ E agora olhe para ele!”
Parece que o mundo dá voltas mesmo.
Lembrando que ‘Creed III’ chega aos cinemas em 3 de março.
Confira o trailer juntamente com os cartazes:
‘Creed: Nascido para Lutar‘ (2015) mostrou a jornada de Adonis (B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Sylvester Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.
Todos os filmes somados arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título.
No entanto lado, Stallone já havia confirmado que não participaria da nova sequência. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (‘Loki’), que viverá o principal antagonista da trama.
“Bem, é diferente porque na verdade eu recusei. Não sei se havia espaço para mim. Leva em uma direção diferente. Desejo o melhor a eles, que continuem dando socos”, falou Sly.