Michael Bay afirma que NÃO está envolvido com o live-action de 'Dora, a Aventureira'

Michael Bay afirma que NÃO está envolvido com o live-action de 'Dora, a Aventureira'


Apesar dos diversos rumores, o diretor e produtor Michael Bay ('Transformers') veio à público esclarecer que NÃO está envolvido com o live-action de 'Dora, a Aventureira', que vem sendo desenvolvido pela Paramount Pictures.

No Twitter, o representando do cineasta escreveu:

"Mais uma vez: Michael Bay ou a Platinum Dunes não têm nada a ver com o filme de 'Dora, a Aventureira'. Isto tem sido falsamente divulgado pela imprensa. Bay está prestes a dirigir '6 Underground' e a Platinum Dunes começou o desenvolvimento de 'Um Lugar Silencioso 2'"

Foi divulgada a primeira imagem da atriz Isabela Moner, de 'Transformers: o Último Cavaleiro', caracterizada como 'Dora, a Aventureira'.




Paramount Pictures marcou para o dia 2 de agosto de 2019 a estreia do live-action.

Confira:

Além disso, de acordo com novidades no site, o filme terá suas cenas gravadas na Austrália e a produção começa  entre julho e agosto desse ano.

O roteiro está sendo escrito por Nick Stoller ('Vizinhos') e conta com a produção de Andrew Form e Brad FullerJames Bobin vai dirigir.

Lançado em 2000 na Nickelodeon, 'Dora, a Aventureira' ficou no ar até 2015 e teve 170 episódios produzidos, inclusive, foi indicado a 11 Emmys de Melhor Animação Infantil e levou uma única vez, em 2011.

Na trama, Dora e seu macaquinho inseparável seguem várias aventuras para entreter e ensinar as crianças.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c