quinta-feira, abril 25, 2024

Michael Caine anuncia aposentadoria aos 88 anos: “Não recebo convites há dois anos”

O ator Sir Michael Caine anunciou que seu próximo filme, ‘Best Sellers‘, será o último. O filme é estrelado por Caine como Harris Shaw, um autor aposentado mal-humorado que embarca em uma turnê final do livro em apoio a uma jovem editora. Caine estrela ao lado de Aubrey Plaza, Scott Speedman, Ellen Wong e Cary Elwes.

Em entrevista à BBC Radio, Caine explicou sua decisão de deixar de atuar.

“Este será meu último filme. Não trabalho há dois anos e tenho um problema de coluna que afeta as pernas por isso não consigo andar muito bem, então… E também escrevi um livro, alguns livros, que foram publicados e tiveram sucesso, então agora não sou um ator, sou um escritor. O que é adorável, porque como ator você tem que se levantar às seis e meia da manhã e ir para o estúdio. Como escritor, você começa a escrever sem sair da cama!

Honestamente, Não recebo convites há dois anos para fazer filmes. Você sabe que tenho 88 anos. Não há exatamente roteiros para um protagonista de 88 anos, sabe?”, revelou. 

Caine já recebeu duas vezes o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por suas performances em ‘Hannah e Suas Irmãs’, em 1987, e por ‘Regras da Vida’, no qual estrelou treze anos depois. Outros trabalhos incluem ‘Truque de Mestre 2: O Segundo Ato’‘Kingsman: Serviço Secreto’‘Interestelar’.

O ator de 88 anos apareceu em vários papéis icônicos, incluindo o mordomo Alfred Pennyworth na trilogia ‘Batman‘ de Christopher Nolan. Caine também apareceu em ‘A Origem‘ e ‘Tenet‘, também do diretor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS