InícioDestaqueMichael Caine pode sair da aposentadoria para atuar em 'O Último Caçador...

Michael Caine pode sair da aposentadoria para atuar em ‘O Último Caçador de Bruxas 2’


Aos 92 anos, o lendário ator Michael Caine pode sair da aposentadoria para participar de O Último Caçador de Bruxas 2’, sequência do longa de ação e fantasia estrelado por Vin Diesel.

Segundo informações da Variety, o acordo com Caine ainda não foi finalizado, mas a expectativa é de que ele reprisará seu papel como Dolan, o padre que auxilia Kaulder (Vin Diesel) em sua missão de impedir que uma praga devastadora, lançada por uma rainha bruxa, destrua a humanidade.

O personagem de Caine fez parte do elenco original de O Último Caçador de Bruxas, lançado em 2015.



Michael Caine se recorda de ENCONTRO com Tom Cruise há quarenta anos: “Uma das últimas estrelas de cinema”

Se confirmado, este será o primeiro filme de Michael Caine desde que anunciou sua aposentadoria em 2023, aos 90 anos. Na época, o ator britânico afirmou que estava pronto para “se afastar das câmeras” após uma carreira de mais de sete décadas.

De acordo com o Deadline, o novo filme contará com o retorno de Vin Diesel como Kaulder, o caçador titular.

‘O Último Caçador de Bruxas 2’: Vin Diesel afirma que sequência será ainda melhor

Apesar de ter arrecadado apenas US$ 130 milhões nas bilheterias mundiais – a partir de um orçamento em torno de US$ 90 milhões –, o longa original alcançou um grande sucesso no serviço de streaming da Netflix, entrando para o TOP 5 dos filmes mais assistidos na plataforma.

“‘O Último Caçador de Bruxas’ cresceu desde o seu lançamento original nos cinemas, tornando-se uma sensação global que o público segue descobrindo e reassistindo através de diversas plataformas na última década,” declarou Adam Fogelson, chefão da Lionsgate.

Na trama, Kaulder é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Um dia, uma nova ameaça surge e coloca a humanidade em risco. Agora, ele precisa contar com a ajuda da jovem bruxa Chloe para enfrentar o mal.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS