Em uma recente entrevista ao The Sunday Times, o vencedor do Oscar Michael Caine revelou que, quatro décadas atrás, um jovem Tom Cruise lhe pediu conselhos de carreira quando se conheceram.
Durante a conversa, Caine contou que o astro lhe fez a pergunta durante um evento para promover o filme ‘O Despertar de Rita’, lançado em 1983.
“Eu me virei e lá estava aquele jovem ator, muito educado, fazendo perguntas sobre como não ser apenas fogo de palha. Era Tom, provavelmente na época de ‘Negócio Arriscado’“, ele conta.
Caine continua:
“Não me lembro do que disse, mas obviamente não lhe fez mal algum! Havia algo especial nele. Ele tinha uma ótima atitude, esse senso de equilíbrio. O que me interessa é que ele é realmente uma das últimas verdadeiras estrelas do cinema. As pessoas irão ver um filme só porque ele está nele. Brad Pitt é uma estrela, Morgan Freeman também tem um pouco dessa qualidade. Existem tão poucos hoje em dia – não como John Wayne, Humphrey Bogart ou Cary Grant.”
Lembrando que o próximo filme de Cruse é ‘Missão Impossível 8’, com estreia agendada para o dia 22 de maio de 2025 no Brasil – um dia antes dos EUA.
O elenco do novo filme também contará com o retorno de Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Esai Morales, Pom Klementieff, Vanessa Kirby, Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Charles Parnell e Frederick Schmidt.
Na trama, Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em uma missão perigosa e de vingança para recuperar uma nova arma que ameaça toda a humanidade e enfrentar o maior vilão de seu passado.