terça-feira, abril 23, 2024

Michael Douglas encerra sua participação em ‘Homem-Formiga’

Michael Douglas anunciou no Facebook que terminou de gravar sua participação como Hank Pym em ‘Homem-Formiga’.

“Encerrei meus últimos dias no set de ‘Homem-Formiga’ neste fim de semana. Foram bons momentos, e uma nova experiência com todas essas telas azuis!”, disse o ator, se referindo às telas que depois serão substituídas por efeitos especiais.

Douglas aproveitou para postar uma imagem ao lado de seu dublê há 26 anos, Mike Runyard, com quem já trabalhou nos filmes ‘Chuva Negra’ (1989), ‘Vidas em Jogo’ (1997), entre outros.

Confira:

homemformiga-douglasduble

Vaza imagem do vilão Jaqueta Amarela em ‘Homem-Formiga’

Marvel libera prévia com cenas inéditas de ‘Os Vingadores 2′ e ‘Homem-Formiga’

No longa do herói diminuto, armado com a incrível habilidade de encolher, e aumentar sua força, o “mestre dos ladrões” Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu professor, o Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças crescentes. Contra vários obstáculos, Pyn e Lang devem arquitetar e executar um plano que salvará a humanidade.

Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood Harris, David Dastmalchian, o comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I., Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2’, completam o elenco.

Paul Rudd e Michael Douglas em novas fotos de ‘Homem-Formiga’

Não deixe de assistir:

Após o diretor Edgar Wright (‘Todo Mundo Quase Morto’) ser demitido por “diferenças criativas” com a Marvel Studios, Adam McKay (‘Quase Irmãos’, ‘Tudo por Um Furo’) chegou a ser anunciado para substituí-lo mas também não assinou contrato, alegando conflitos de agenda. Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) é o novo diretor.

Adam McKay (‘Os Outros Caras’) foi contratado para reescrever o roteiro.

Homem-Formiga‘, que vai encerrar a Fase Dois da Marvel no cinema, tem estreia marcada para 17 de julho de 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS