sexta-feira, março 29, 2024

Michael Fassbender encontra três bruxas em novo clipe e cartazes de ‘Macbeth’

Considerada uma das inserções mais místicas das obras de Shakespeare, as três bruxas deixam a vida do protagonista ‘Macbeth‘ um tanto insana. Afinal, a loucura também funciona como uma grande adição a psicologia do personagem título.

A seguir, no clipe liberado pelo jornal inglês de The Guardian, veremos esse encontro, bem como os novos cartazes da adaptação.

Assista:

macbeth-poster-michael-fassbender (1)

macbeth-poster-witches

A história é centrada no general escocês Macbeth, que ouve de três bruxas uma profecia: um dia ele se tornará o Rei da Escócia. Ambicioso e impelido por sua esposa, o protagonista assassina o Rei Duncan e toma o trono para si, mas sofre com a culpa e paranoia. Ele se torna um líder tirano, cometendo cada vez mais assassinatos para se proteger, em um banho de sangue que o leva aos limites da arrogância, da loucura e da morte.

Cotillard interpreta Lady Macbeth, a esposa do protagonista, vivido por Fassbender. A atriz entrou no lugar de Natalie Portman (‘Cisne Negro’).

O novo filme que reimagina a clássica peça de William Shakespeare é dirigido por Justin Kurzel (‘Snowtown’). Iain Canning e Emile Sherman, ambos de ‘Shame’ e ‘O Discurso do Rei’), produzem.

O roteiro é de Jacob Koskoff e Todd Louiso, que trabalharam juntos antes em ‘De Volta Para a Escola’ (The Marc Pease Experience). Não há previsão de estreia.

‘Macbeth’ inspirou mais de 50 de filmes desde 1898 até 2012, e o protagonista já foi interpretado no cinema e na TV por astros como Sean Connery, Ian McKellen e Orson Welles.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS