sexta-feira, abril 19, 2024

Michael Fassbender fala sobre um possível retorno como Magneto em ‘Deadpool 3’

Com o retorno de Kelsey Grammer como Fera em ‘As Marvels’ e Hugh Jackman como Wolverine em ‘Deadpool 3’, os fãs têm se questionado se Michael Fassbender retornaria como Magneto no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Quando questionado sobre isso, o astro compartilhou sua perspectiva durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused: “Sabe, acho que tivemos uma jornada incrível. Eu realmente gostei. Quando ‘X-Men: Fênix Negra’ terminou, pensei: ‘Bem, você sabe, tive sorte: tivemos uma corrida fantástica disso’.”

Até o momento, surgiram várias especulações sobre a participação dos X-Men em ‘Deadpool 3’. No entanto, parece que apenas os mutantes da versão anterior estão retornando para o novo filme, o que torna improvável a aparição de Michael Fassbender como Magneto novamente.

De acordo com o DisInsider, ‘Deadpool 3‘ vai contar com surpreendentes participações especiais além do Wolverine (Hugh Jackman), dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da Fox.

Ao que parece, Julian McMahon também irá reprisar su papel como Doutor Destino e haverá uma participação especial de Taron Egerton (‘Kingsman’) como uma variante do Wolverine.

A produção de ‘Deadpool 3’ está oficialmente a todo vapor novamente.

O novo filme do ‘Deadpool’ continua com Ryan Reynolds no papel do herói, mas agora sob produção da Disney. Embora os detalhes da trama estejam guardados em segredo, rumores sugerem que o mutante causará transtornos nas linhas temporais, enfrentando a supervisão da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

O filme será a única produção de super-heróis da Disney agendada para o próximo ano e está programado para estrear em 25 de julho de 2024.

Não deixe de assistir:

Em seu perfil do Twitter, Hugh Jackaman, compartilhou o vídeo de um intenso treino para manter o corpo bem definido.

Na legenda, ele escreveu:

“Me transformando no Wolverine novamente.”

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS