Durante o painel da CinemaCon, a Warner Bros. divulgou o teaser trailer do aguardado ‘The Flash’ – e o CinePOP traz para você em primeira mão a descrição do breve vídeo, que contou com Michael Keaton, Batgirl, a Batmoto, a Mansão Wayne e muitos outros vislumbres.
Confira:
O teaser de #Flash foi INCRÍVEL. Caracaaaa! Tô muito empolgado. #MichaelKeaton aparece cabeludo escolhendo o uniforme, e depois aparece com o cabelo cortado vestido de #Batman ajudando Barry a “arrumar” o tempo. pic.twitter.com/0l43eWQtub
— CinePOP (@cinepop) April 27, 2022
Vale lembrar que ‘The Flash’ foi adiado de novembro deste ano para 23 de junho de 2023.
O longa promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tentativa de impedir a morte da mãe.
E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou Muschietti durante sua participação da DC FanDome.
De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:
“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash’ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”
Ele continuou:
“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”
Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassinato.
Após anos tentando provar a inocência do pai, Barry vê a chance de corrigir a tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.
Confira o teaser:
#TheFlash new teaser letss gooo #DCFanDome pic.twitter.com/4l3j65krWw
— A• ʬ (@dianaxprincee) October 16, 2021
A adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.